Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM é preso em flagrante por porte ilegal de arma e munição estrangeira sem registro

(Foto: Ilustração/Pixabay) - PM é preso em flagrante por porte ilegal de arma e munição estrangeira
(Foto: Ilustração/Pixabay)

Um policial militar foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) por posse irregular de arma de fogo e munição estrangeira sem registro, em Campina Grande do Sul. O policial também é investigado por um suposto envolvimento em crimes de corrupção passiva e prevaricação.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná (MPPR), na casa do PM. Durante o cumprimento, a arma e munição foram localizadas e levaram à prisão do homem.

O mandado foi cumprido com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar no âmbito de investigação da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, que apura o envolvimento do policial na prática de crimes de corrupção passiva e prevaricação – crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, retarda ou deixa de praticar ato de ofício.

As investigações tiveram início a partir da apreensão de um celular de uma pessoa acusada de tentativa de homicídio no município de Cerro Azul, em 2018.

Informações MPPR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo