Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM é recebida a tiros ao atender caso de briga generalizada

PM é recebida a tiros ao atender caso de briga generalizada

Um caso de briga generalizada acabou em troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (12) na Avenida Ana Rita, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Um suspeito de envolvimento no caso foi atingido por um tiro na perna e foi levado ao hospital, mas será encaminhado à delegacia quando receber alta.

A PM foi acionada para atender a confusão durante a madrugada e, ao chegar no local, foi recebida a tiros. Um homem armado com um revólver calibre 32 começou a atirar contra os policiais e, na troca de tiros, ele acabou atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam o homem em estado grave até o Pronto Socorro Municipal.

Além de se envolver em um tiroteio com a PM e ser flagrado com um revólver, o homem ainda tinha em aberto um mandado de prisão expedido por roubo. Ele permanece internado sob escolta policial e será levado para a cadeia quando deixar o hospital.

Na mesma situação, os policiais foram informados de que duas pessoas tinham sido esfaqueadas na briga, mas eles já tinham fugido quando as equipes de socorro e a PM chegaram ao local.