Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia apreende carga roubada em mercado no Capão Raso; casal é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil - Polícia apreende carga roubada em mercado no Capão Raso; casal é preso
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (17) comercializando produtos que foram roubados de uma carga no dia 10 de maio, em Curitiba. A prisão aconteceu em um mercado na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso.

Segundo o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, Ademair Braga, todos os produtos roubados foram levados para o estabelecimento. “Nós acreditávamos que os produtos seriam levados para algum lugar próximo, pois era uma carga que precisava ser refrigerada. Pelas características, tudo veio para cá, mas como é um local de grande rotatividade, muita coisa já deve ter sido vendida”, afirmou o delegado.

Braga ainda ressaltou que vários estabelecimentos foram verificados durante as investigações, inclusive outro de propriedade do casal preso, mas a carga estava apenas no mercado do Capão Raso. Ele chamou a atenção para o preço dos produtos vendidos. “Eles colocavam preços muito abaixo do praticado no mercado, só para se ter uma ideia, o café era vendido a R$ 7, mas a Nota Fiscal de compra dos produtos do fornecedor era de R$ 11, ou seja, vendiam abaixo até do que o valor de compra do comerciante”, revelou.

Até o fechamento desta reportagem, a quantidade apreendida e os valores ainda não haviam sido contabilizados.

O casal responderá pelo crime de receptação qualificada.