Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia apreende drogas no Flores do Campo

(foto: Ruan Piassa/Rede Massa) - Polícia apreende drogas no Flores do Campo
(foto: Ruan Piassa/Rede Massa)

Dando continuidade à operação deflagrada na última quarta-feira (11), policias da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram na madrugada desta sexta (13) um patrulhamento no residencial Flores do Campo, obra inacabada do “Minha Casa, Minha Vida” invadida por cerca de mil famílias na zona norte de Londrina.

Depois de avistar suspeitos em frente a uma casa, a equipe da Rotam tentou fazer a abordagem, mas o grupo conseguiu fugir. Na residência, foram encontrados 110 gramas de cocaína, 107 porções de cocaína para venda e um saco de eppendorfs, usado para condicionar a droga.

Reportagem publicada pelo Massa News na quinta-feira mostrou que o residencial invadido há três meses já começa a ter vida própria, com instalação de bar e até açougue nos imóveis invadidos.

O capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Paulo Silotto afirmou que a Polícia Militar fará operações frequentes no local para combater uma possível instalação de organizações criminosas. “Recebemos informações que criminosos foragidos estão se instalando. A operação faz parte de um trabalho preventivo, um mapeamento para identificar suspeitos e evitar que a criminalidade se instale. A falta de infraestrutura é um facilitador para o marginal. Se chove, veículos não têm acesso rápido ao local, ajuda quem quer se esconder. Mas é claro que isto não vai inibir o policiamento”.

(colaborou Ruan Piassa/Rede Massa)