Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia apreende submetralhadora em operação de combate ao tráfico

Polícia apreende submetralhadora em operação de combate ao tráfico

A Polícia Civil de Sarandi realizou na manhã deste sexta-feira (17), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão que acabou na prisão em flagrante de dois suspeitos.  A ação ocorreu em casas no Jardim Universal.

Em uma das residências, a polícia encontrou um revólver de calibre 38; sete munições de calibre 38, quatro munições de calibre 22, uma balança de precisão e 3,3 quilos de maconha. Alisson Alan Chaves, de 22anos, morador da residência foi preso em flagrante.

Em outro endereço, na casa de Carlos Eduardo de Souza Ferreira, de 30 anos, foi localizada uma submetralhadora de calibre 9 milímetros com dois carregadores e 36 munições do mesmo calibre. Ferreira também foi preso.

O delegado-chefe de Sarandi, Adão Rodrigues, destacou que as investigações relativas ao caso foram iniciadas há dois meses, após o recebimento de denúncia. “Agora seguimos com os trabalhos investigativos para delimitar a participação de cada um deles na associação criminosa, bem como identificar a participação de mais pessoas”.

Colaboração Wilson Russinholli/Índio Maringá/Leco Mendes

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo