Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia apreende tablete de crack que renderia quase mil pedras

(Foto: Divulgação / PM) - Polícia apreende tablete de crack que renderia quase mil pedras
(Foto: Divulgação / PM)

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Jardim Itapoá, em Ponta Grossa. Eles foram flagrados depois de denúncias anônimas que apontaram a venda de drogas na rua Darcy Sucena. No local, os policiais encontraram tabletes de crack que seriam suficientes para produzir quase mil pedras da droga para serem revendidas aos usuários.

Enquanto a PM monitorava o local, um rapaz foi flagrado com uma pedra da droga e confessou que havia comprado na residência. Dentro da casa, foram abordados os homens de 22 e 30 anos e, em um dos quartos, havia ainda um rapaz de 26 anos que estava com uma porção de maconha.

No quintal do imóvel, havia terra remexida e, quando os policiais cavaram, encontraram uma sacola com mais de 300 gramas de crack – quantia que poderia render até 980 pedras, segundo a PM. Um dos presos disse que havia comprado a droga de seu fornecedor, que não estava no local no momento da prisão. A polícia foi até a casa dele e encontrou um revólver calibre 38, munições e um tablete com 735 gramas de maconha.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.