Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia apresenta quatro presos por tráfico de drogas

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) divulgou nesta quarta-feira (29) a prisão de quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Curitiba. Três deles foram presos em flagrante nesta terça-feira, em uma ação realizada aconteceu nos bairros Campina do Siqueira, Uberaba e Boqueirão.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe estava em diligências quando percebeu a atitude suspeita de dois homens que estavam em uma motocicleta na região do Campina do Siqueira. O condutor da moto, um homem, de 24 anos e o carona, um rapaz, de 20 anos, demonstraram bastante nervosismo diante da equipe policial.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Os investigadores pediram para verificar as mensagens de seus celulares. Foi quando os policiais viram que havia uma negociação de entrega de drogas, via mensagens. Eles se deslocaram até as proximidades do Terminal do Boqueirão, local de encontro entre os dois suspeitos e uma terceira pessoa. Um homem, de 45 anos, que estava no local para realizar a entrega dos entorpecentes, também foi preso. A equipe do Cope foi até a residência do homem, onde foram encontradas drogas.

A Polícia Civil informou que foram apreendidos com os suspeitos cerca de 54 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, duas balanças de precisão, além de uma motocicleta CG Titan e uma caminhonete Saveiro. Segundo investigações da polícia, o condutor da motocicleta e o carona são da cidade de Ponta Grossa e teriam vindo até Curitiba apenas para buscar os entorpecentes.

Parolin

Em outra situação, uma equipe do Cope prendeu na manhã desta quarta-feira (29) um homem de 49 anos por suspeita de tráfico de drogas. O homem foi flagrado em sua residência, situada no bairro Parolin, em Curitiba, com 12 quilos de maconha e 140 comprimidos de ecstasy.

Colaboração Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo