Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Argentina apreende caminhão brasileiro carregado de frango ilegal

(Foto: Portal Tri) - Polícia Argentina apreende caminhão brasileiro carregado de frango
(Foto: Portal Tri)

A Polícia de Eldorado apreendeu uma carga de frango que entrou na Argentina ilegalmente. A apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (17) na Ruta 12. O condutor do veículo, que foi preso, chegou a dizer aos policiais que transportava banana. As informações são Portal Tri.

O caminhão tinha, segundo a polícia, 772 caixas de frango. Sendo que a apreensão ocorreu durante a operação "Combinado Abierto de Misiones" (OCAM) por volta das 13h20 no km 1537. No local, o caminhão e um veículo VW Gol, foram identificados. Sendo que o caminhão VW modelo 16200 emplacado no Rio Grande Do Sul, Brasil, era conduzido por um homem de 30 anos e o Gol modelo Trend era conduzido por um jovem de 21, que estava acompanhado por outras duas pessoas, que também foram detidas.

Conforme os envolvidos, transportavam bananas de Bernardo de Irigoyen com destino a Posadas, fato que levantou suspeita dos policiais. As caixas foram avaliadas em aproximadamente $ 247.040.

O veículo e a mercadoria foram colocados à disposição do SENASA, sendo que a apreensão foi denominada de "Ocultação de contrabando". A polícia Argentina informa que investigará o envolvimento dos ocupantes de um veículo VW/ Bora, que fugiu do local onde ocorreu a abordagem.

Colaboração Portal Tri