Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil descobre plantação de maconha em Amaporã

(Foto: Colaboração umuarama.portaldacidade.com.br) - Polícia Civil descobre plantação de maconha em Amaporã
(Foto: Colaboração umuarama.portaldacidade.com.br)

A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (21), um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu mais de 20 pés de maconha, em Amaporã (a 50 quilômetros de Paranavaí). Segundo a PC, a plantação era cultivada em uma propriedade rural do município e alguns pés tinham mais de dois metros de altura.

No local, a polícia encontrou porções de maconha já embaladas, duas armas de fogo e um simulacro de arma, munições, 36 porções de cocaína, além de uma enorme quantidade de “pinos” que, de acordo com a PC, são pequenos frascos utilizados para armazenar a droga. O homem, de 32 anos, tinha ainda sementes de maconha e pacotes da erva já colhida e em fase de secagem.

“Toda a plantação foi imediatamente cortada pelos policiais e encaminhada à delegacia. Os demais materiais ilícitos também foram apreendidos”, explica a polícia.

O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição. Segundo a polícia, na delegacia verificou-se, ainda, que ele ainda tinha um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Colaboração Umuarama.portaldacidade.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo