Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil identifica autor de assassinato em motel de Jaguariaíva

(Foto: Reprodução) - Polícia Civil identifica autor de assassinato em motel
(Foto: Reprodução)

As equipes da Polícia Civil em Arapoti e Jaguariaíva divulgaram a identidade do suspeito do assassinato da jovem Kaoanny Queiroz, de 22 anos, no dia 14 de março dentro de um motel de Jaguariaíva. A vítima, que morava em Arapoti, foi morta com um tiro na cabeça e encontrada por funcionários do estabelecimento em um dos quartos.

A Polícia Civil divulgou que ela e uma amiga foram até o motel e estavam acompanhadas de outras pessoas. Kaoanny não teria tido possibilidade de reagir ao crime, segundo a polícia, pois o crime foi praticado com frieza e covardia.

Durante as investigações, as equipes policiais identificaram como autor do disparo Cassiano Esteves, conhecido como “Gordinho”. Ele aparece em imagens de estabelecimentos comerciais de Arapoti ao lado da vítima.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil) 

A Polícia Civil divulgou que Esteves está foragido e possui mandados de prisão em aberto por crimes cometidos na região de Jaguariaíva. Por isto, pede que qualquer pessoa que saiba sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelos telefones (43) 3557-1323, 3557-3093, 3535- 6721, (43) 3535-7215 ou 190 da Polícia Militar.

Colaboração Stiven de Souza / Rede Massa