Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil investiga morte em delegacia

(Foto: Divulgação / Portal Catve) - Polícia Civil investiga morte em delegacia
(Foto: Divulgação / Portal Catve)

A Polícia Civil de Corbélia instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de 36 anos, no interior da carceragem local, na tarde de domingo (14). A suspeita é de que ele tenha morrido após fazer o uso de bebida alcoólica e medicamentos.

De acordo com o delegado Fabiano Moza, o homem estava internado em um hospital da cidade, para tratar de problemas psiquiátricos e de alcoolismo, mas fugiu na parte da manhã. Ele consumiu quase um litro de cachaça e retornou até a unidade, onde passou a depredar um carro.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem. Bastante agitado, ele ainda resistiu à abordagem e desacatou a equipe, sendo encaminhado à carceragem da delegacia.

Ainda segundo o delegado, o detido prestou depoimento por volta das 12h30 e colocado na cela. Cerca de uma hora depois, ao estranhar a aparente tranquilidade do homem, um agente de plantão foi até a carceragem e o encontrou caído, inconsciente.

Socorristas do Samu foram acionados e tentaram manobras de reanimação, mas o homem entrou em óbito. O delegado afirmou que aguarda o laudo do IML (Instituto Médico-Legal) para dar prosseguimento ao inquérito.

O homem era servidor público da Prefeitura de Iguatu, mas estava afastado das funções.

Com informações Catve.com

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo