Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil prende dois suspeitos no envolvimento de desvio de carga de soja

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil prende dois suspeitos no envolvimento de desvio de soja
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

No fim da tarde desta quarta-feira (8), policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa recuperaram cerca de 15 toneladas de uma carga de soja desviada. Foram presos durante a ação Antonio Valdir Nunes, o Perucão, e Paulo Cezar Bonato, ambos de 30 anos, no bairro Boa Vista.

Os policiais receberam a denúncia de que uma carga desviada era oferecida a diversos estabelecimentos da cidade. O caminhão que transportava o produto foi encontrado e os investigadores abordaram o motorista, que disse ter sido contratado por Antonio para transportar a carga até a cidade de Ventania.

A soja originalmente foi carregada na cidade de Ipaussu (SP) e seria levada para Imbituba (SC), mas devido a problemas mecânicos no caminhão precisou parar em uma oficina na cidade de Jaguariaíva. Foi na cidade dos Campos Gerais que a carga foi desviada com a participação do motorista Paulo.

Durante a abordagem Antonio e Paulo ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos investigadores. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e foram autuados pelo crime de apropriação indébita (artigo 168, do Código Penal).

Colaboração Polícia Civil.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo