Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil prende dupla condenada a 40 anos de prisão

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)  - Polícia Civil prende dupla condenada a 40 anos de prisão
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Dois homens de 45 e 35 anos, suspeitos pelo crime de latrocínio que vitimou o pai de um deles há nove anos, foram presos pela equipe da Polícia Civil de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa). A prisão foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão.

O homem de 45 anos, filho da vítima, foi preso no distrito de Abapã, no interior do município, em uma chácara onde ele se escondia. Já o outro rapaz foi preso em sua residência, no bairro Vila Operário, ainda na quarta-feira (23). Os nomes dos presos não foram revelados pela polícia.

De acordo com informações levantadas pela equipe, o crime que aconteceu em 2008 foi motivado por causa de uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 3 mil, que a vítima possuía. O homem foi morto a pauladas, segundo a polícia.

O delegado-titular da unidade, Victor Almeida, ressalta que esse foi um crime bárbaro que possuía repercussão até hoje entre os moradores da cidade. “A dupla foi condenada a mais de 40 anos de prisão em regime fechado por crime de latrocínio. Ambos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Castro”, afirma.

Colaboração Assessoria de Imprensa.