Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Civil prende universitário com abortivo, dinheiro falso e carro roubado

Universitário é preso com abortivo, dinheiro falso e carro roubado

Policiais civis do 10º Distrito Policial prenderam em flagrante um rapaz de 29 anos. De acordo com a polícia, uma equipe seguia em diligência no Bairro Sítio cercado quando avistou um veículo Ecosport em atitude suspeita. Ao verificar a placa, constatou que se tratava de um veículo roubado. Ao tentar a abordagem, o condutor empreendeu fuga e foi acompanhado taticamente até ser detido no Bairro Boqueirão. No interior do veículo, foram encontrados R$ 1,1 mil em notas falsas.

Na sequência da ação, na casa do suspeito, foram encontrados mais de 100 comprimidos abortivos, além de anabolizantes e emagrecedores. Na delegacia, o acusado foi reconhecido pelo proprietário da Ecosport como sendo o autor do roubo do veículo. Conforme a polícia, as investigações terão sequência para localizar os compradores dos remédios.

O nome do preso não foi divulgado. Segundo a polícia, ele não tinha antecedentes criminais e foi autuado por crimes contra a saúde pública, moeda falsa e roubo, com previsão de pena de até 15 anos de reclusão.

Colaboração Assessoria Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo