Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia desmantela quadrilha suspeita de assalto em Castro

(Foto: Divulgação Massa News) - Polícia desmantela quadrilha suspeita de assalto em Castro
(Foto: Divulgação Massa News)

Um grupo criminoso suspeito de assaltar vendedores na localidade do Tronco, interior de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa), foi detido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (17). Ao todo, cinco pessoas foram detidas. Entre elas, estava uma mulher e dois adolescentes.

As vítimas do assalto disseram que foram abordadas por três criminosos que estavam em um Renault Clio vermelho. Um dos assaltantes estava armado com pistola e outro com um revólver. Após o roubo, o grupo fugiu pela PR-151 com produtos e o carro das vítimas, um Gol branco.

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda de policiais de Ponta Grossa, conseguiu localizar e abordar o Clio usado no assalto. O veículo era roubado e estava com as placas clonadas. Dentro do carro estavam dois adolescentes de 15 e 17 anos que foram reconhecidos pelas vítimas. Na casa de um deles, os policiais encontraram munições de diversos calibres, duas placas clonadas, além de um Gol que tinha sido furtado no dia 15 de novembro deste ano. A dupla foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Mais tarde, já durante a madrugada, policiais de Ponta Grossa foram informados sobre um assalto na Vila Cipa em que os bandidos haviam fugido em um Gol branco. A PM conseguiu localizar o carro e três suspeitos, sendo dois rapazes e uma mulher. Em uma casa indicada por um deles, os policiais apreenderam munições, duas armas de fogo, uma pistola de brinquedo e objetos supostamente roubados ou furtados. O carro usado pelos assaltantes era o mesmo roubado no Distrito do Tronco.

Colaboração Blog de Castro.