Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia detém trio suspeito de espancar e assaltar taxista

(Foto: Divulgação / PM) - Polícia detém trio suspeito de espancar e assaltar taxista
(Foto: Divulgação / PM)

Um taxista foi agredido e assaltado durante a tarde desta terça-feira (15) em Rebouças, a 101 quilômetros de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 83 anos, foi até a Vila Ester para fazer uma corrida e pegou três rapazes. Eles pediram para serem levados até a localidade de Saltinho.

Segundo os policiais, os suspeitos – dois adolescentes e um adulto – foram com a vítima até a localidade e depois retornaram para Rebouças, onde anunciaram o assalto. Eles deram uma pedrada na cabeça do taxista e fugiram com R$ 1 mil que estava no carro. A Polícia Militar foi acionada e começou a realizar buscas pelos autores.

Poucas horas depois, por meio de denúncias anônimas, os policiais conseguiram encontrar um dos suspeitos, que confessou a participação no crime. Ele revelou o paradeiro dos outros dois comparsas e todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Rebouças. Mesmo com testemunhas confirmando que eles foram os autores do crime, a falta de materialidade de provas obrigou a polícia a liberar o trio. Os dois adolescentes já tinham passagens pela polícia, enquanto o adulto foi preso pela primeira vez.

O taxista foi socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e levado para o Hospital Darcy Vargas. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Irati e, nesta quarta-feira (16) deve ser levado para Ponta Grossa, onde passará por uma tomografia.

Colaboração Rádio Najuá.