Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia divulga imagens do suspeito de assassinato na Praça do Japão

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou as imagens de câmeras de segurança dos prédios do entorno da Praça do Japão, onde no dia 17 de novembro um duplo homicídio foi registrado. O crime aconteceu no fim da tarde, no momento em que muitas famílias com crianças aproveitavam o dia ensolarado de quente.

Nas imagens é possível verificar o suspeito de ser o autor dos disparos que vitimou Lorene Walski, de 28 anos e Joel Mioranza. O suspeito chega em um veículo C4, por volta de 15h22. Na sequência e em outros ângulos é possível ver o mesmo suspeito, aparentemente de calça jeans e camiseta branca, caminhando na Praça, seguindo até o local onde o casal estava e então acontece a correria das pessoas após os disparos.

Imagens mostram suspeito de duplo assassinato na Praça do Japão

Na imagem seguinte, às 16h26, o suspeito aparece correndo, entrando no carro e o veículo saindo em disparada. Ainda pelas imagens é possível concluir que uma segunda pessoa dava apoio ao crime, já que dirigia o veículo.

Relembre

Lorene e Joel faziam um pic nick na Praça do Japão quando foram surpreendidos pelo atirador. A mulher morreu na hora e Joel chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

No primeiro momento, as informações divulgadas pela polícia foram de que “a suspeita recaia sobre o ex-namorado de Lorene, apontado como ciumento e inconformado com o término do relacionamento”. No dia seguinte, a polícia divulgou que seguia duas linhas de investigação, a de crime passional e a de acerto de contas por conta de tráfico de drogas, uma vez que as vítimas tinham passagens pelo setor policial. Ela por uso e tráfico de drogas e ele por furto qualificado; dano qualificado; resistência à prisão; uso e tráfico de drogas.

Colaboração Polícia Civil