Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em assalto a banco

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em assalto a banco

Enquanto os bancos calculam os prejuízos e os moradores de Porecatu (100 quilômetros de Londrina) tentam esquecer a madrugada de terror em que duas agências foram atacadas, a polícia trabalha para encontrar pistas que levem aos autores do crime. Um carro que supostamente foi usado no assalto foi encontrado na região de Florestópolis e, horas depois, outro veículo foi roubado na região de Centenário do Sul.

A Polícia Militar atendeu às duas ocorrências e acreditam que todos os casos tenham relação. A Ecosport abandonada em Florestópolis apresentava problemas mecânicos e, por isso, existe a suspeita de que os bandidos tenham usado o carro para fugir de Porecatu. Pouco tempo depois, na zona rural de Centenário do Sul, eles roubaram um carro para continuar fugindo.

As duas agências foram periciadas durante a terça-feira e várias cápsulas de munições de fuzil e pistola foram encontradas no local. Lojas que ficam nas proximidades dos dois bancos alvo de explosões também foram atingidas por rajadas de fuzil. Pelo menos três pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos, mas não há registro de feridos.

Toda a ação durou cerca de uma hora. Somente depois de explodir as agências do Banco do Brasil e do Bradesco e pegar o dinheiro, os criminosos liberaram os reféns e fugiram.

Colaboração Carolina Romanini / Rede Massa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo