Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia encontra corpo enterrado e enrolado em cobertor

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia encontra corpo enterrado e enrolado em cobertor
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um achado de cadáver mobilizou a Polícia Civil na noite desta quinta-feira (13) em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). O corpo de um homem foi encontrado enterrado e enrolado em um cobertor em uma plantação de pinus na área rural da cidade, a aproximadamente 15 quilômetros do centro.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas a polícia acredita que se trate de um jovem de 23 anos que estava desaparecido desde maio deste ano chamado Alessandro Gonçalves de Mello. A cova onde o cadáver estava enterrado tinha pouco mais de meio metro de profundidade, segundo a Polícia Civil. O corpo só foi encontrado porque os policiais investigavam o desaparecimento do rapaz e chegaram até uma pessoa que informou a localização da vítima – a polícia não confirmou se esta pessoa teria envolvimento no crime.

Conforme apontou a investigação, o rapaz tinha inimizades na cidade e a polícia já trabalha com suspeitos do crime. A principal suspeita é que o rapaz tenha sido morto a facadas dentro da própria casa, no bairro Macopa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde exames determinarão a causa oficial da morte. A identificação da vítima só será possível por meio de exame de DNA.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo