Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia encontra fábrica de placas frias em apartamento na RMC

Polícia encontra fábrica de placas frias em apartamento na RMC

Um casal foi preso na sexta-feira (15), suspeito de fabricar placas de veículos frias e adulteradas. De acordo com a investigação da Polícia Civil, os automóveis seriam usados em crimes. Patrícia do Rocio Carvalho, de 29 anos, e Robson Rolim Fernandes, de 22 anos, foram detidos no bairro Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


A equipe chegou até o local - um apartamento localizado em um condomínio novo – depois que vizinhos do casal relataram que ouviam barulho de ferro vindo do apartamento durante a noite. A mulher e o jovem foram abordados quando chegavam no condomínio. O apartamento estava sem móveis e funcionava como uma fábrica de placas frias.  

No local, foi apreendida a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime. Além disso, uma moto e um motor com o mesmo número de chassi também foram apreendidos.

Os dois suspeitos serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. A dupla está presa e à disposição da Justiça. Ainda conforme a polícia, em 2017, Patrícia já havia sido presa pelo mesmo crime e Fernandes foi detido com carro roubado e placas clonadas em situações distintas.

Colaboração Polícia Civil/ Elisa Rossato (Rede Massa)