Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia encontra sangue no carro do ex-companheiro de Andriele

Foto: Reprodução/Facebook - Polícia encontra sangue no carro do ex-companheiro de Andriele
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil encontrou manchas de sangue no carro do policial militar do 22º Batalhão, Diogo Coelho Costa, ex-companheiro da estudante de Direito, Andriele Gonçalves da Silva, 22 anos, que está desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (9). O material já foi encaminhado para a perícia que confirmará se o sangue é da jovem.

Segundo a Polícia Civil, o PM sempre manteve o veículo limpo, mas quando o carro foi apreendido estava sujo, inclusive com marcas de terra, que indicam que Diogo andou por uma estrada de chão.

De acordo com a Polícia Militar, o policial está internado desde a última quinta-feira (10) no hospital Bom Retiro em tratamento de saúde e está afastado das funções. Ele integra a corporação há dois anos e meio.

Além disso, imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem da Rede Massa, mostram o policial militar, fardado, utilizando uma viatura policial e acompanhado de outro PM, pedindo imagens de segurança de residências próximas de onde a jovem mora, no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Mais detalhes sobre o caso ainda não serão repassados para não atrapalhar nas investigações.

Colaboração de Ricardo Pereira/Rede Massa