Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia entra em confronto com ladrões e recupera Hilux em Paiçandu

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada na noite dessa quarta-feira (7), em buscas pela zona rural de Paiçandu. Houve confronto armado entre os bandidos e os PMs, mas ninguém se feriu.

Três criminosos armados renderam a vítima e roubaram uma Toyota Hilux branca, ano 2012, em Mandaguaçu. Na fuga, eles seguiram pela estrada rural Chica-Chica, em Paiçandu, onde foram cercados pela polícia.

Ao notarem a aproximação das viaturas, os ladrões decidiram abandonar a caminhonete e também um Fiat Palio branco, ano 2015, que dava apoio. Eles se embrenharam no mato e um chegou a atirar, com revide por parte da PM.

Buscas foram feitas com apoio de equipes de Paiçandu, Mandaguaçu, Ourizona e Maringá. As equipes conseguiram encontrar um dos acusados, que confessou participação no crime.

Além da recuperação dos carros, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e duas carteiras com documentos que podem levar aos criminosos.

São Jorge do Ivaí

Outra troca de tiros foi registrada entre bandidos e a Polícia Militar, mas na madrugada desta quinta-feira (8), em São Jorge do Ivaí. Um suspeito foi baleado nas nádegas e houve a recuperação de um GM Corsa Classic furtado.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo