Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia investiga nova hipótese para morte de casal

(Foto: Elio Kohut / Rádio Najuá) - Polícia investiga nova hipótese para morte de casal
(Foto: Elio Kohut / Rádio Najuá)

A Polícia Civil investiga uma nova hipótese para a morte de um casal em Prudentópolis, na última sexta-feira (10). Além da motivação passional, os policiais também trabalham com a possibilidade de um duplo homicídio.

De acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, um suspeito já está detido. “O procedimento policial que foi instaurado para apurar esses fatos ainda não foi concluído, temos diligências ainda em andamento. Nos próximos dias, vamos ter certeza do que aconteceu na localidade de Gralha Azul”, comentou.

“Nossa linha de investigação não trabalha com a hipótese de suicídio, uma vez que os indícios levam a crer que houve duplo homicídio. Temos ainda algumas diligências em fase de conclusão, que poderão dar uma maior certeza sobre essa nossa linha de investigação”, disse.

Crime

Waldemar Szpilouski de Souza e Eva Aparecida Oliveira de Souza foram encontrados mortos em Serra da Gralha, próximo à comunidade de Ligação. A espingarda utilizada no crime foi encontrada ao lado dos corpos.

Colaboração Rádio Najuá