Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia localiza família de gerente de banco que era mantida refém

(Foto: Colaboração Whatsapp) - Polícia localiza família de gerente de banco que era mantida refém
(Foto: Colaboração Whatsapp)

A esposa e a filha do gerente do Banco do Brasil, reféns em um assalto na manhã de hoje(15), foram localizadas pela polícia. Segundo informações da polícia militar de Cianorte, as duas estavam a margem da rodovia PR 323 quando foram encontradas e passam bem. 

 Quatro pessoas que teriam participado do crime foram presas em Luanda e um veículo Veloster foi apreendido. De acordo com o Major Silva Neto, da 5ª Companhia da Polícia Militar, a família do gerente foi rendida na madrugada desta quarta-feira. Pela manhã, um dos bandidos foi até a agência bancária com o gerente na intenção de abrir o cofre para retirar o dinheiro. O vigilante do banco percebeu a ação do assaltante e chamou a polícia. 

 Com a chegada dos policiais, o ladrão fez o vigilante e um professor que passava pela rua reféns em frente a agência. O bandido ainda abordou o motorista de um carro e com os três mantidos reféns, fugiu. A polícia conseguiu abordar o assaltante poucos quilômetros depois, houve troca de tiros e o suspeito foi alvejado e encaminhado a Santa Casa.

 Durante todo esse tempo a família do gerente era mantida refém . Elas foram localizadas depois de diligências da polícia. Segundo o Major, as equipes policiais continuam nas ruas e tentam localizar outros envolvidos na situação.