Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de maconha

Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de maconha

Cento e oito quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13), em Manfrinópolis. O entorpecente era transportado em um veículo C4 Pallas, que foi abordado pela equipe policial na PR-483.

A maconha estava em malas de viagem no banco traseiro do carro, cujo condutor, identificado como Daniel Brizola da Silva, relatou ser de propriedade de um rapaz que estava em um Golf que seguiu para Francisco Beltrão.

A polícia fez buscas em Francisco Beltrão e localizou na Avenida General Osório, no Bairro Cango o veículo. Ao perceber a presença da polícia, o condutor empreendeu fuga, bateu o carro em um canteiro, tentou fugir a pé, entrou em luta corporal com um policial e acabou ferido com um tiro na perna. Ele foi socorrido e caminhado ao Hospital Regional. O rapaz portava documentos falsos e de acordo coma polícia, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Porto União, em Santa Catarina.

Uma jovem que se apresentou como namorada do rapaz e que estava no veículo com ele, foi detida e encaminhada para a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, junto com Daniel, o entorpecente e os dois veículos. Para a polícia, eles revelaram que a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria levada para Santa Catarina.

Colaboração Evandro Artuzi/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo