Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia Militar troca tiros com suspeitos durante a madrugada

(Foto: noti-cia.com) - Polícia Militar troca tiros com suspeitos durante a madrugada
(Foto: noti-cia.com)

A Polícia Militar trocou tiros com assaltantes na madrugada desta quarta-feira (15), durante perseguição policial, na PR-082 em Cianorte. Segundo relatório da Polícia Militar, após o roubo de uma motoneta Honda Biz no Ginásio de Esportes Tancredo Neves em Cianorte, os policiais receberam informações de que dois suspeitos haviam assaltado uma lanchonete em Rondon e   tentado cometer um assalto em Indianópolis, sendo perseguidos pela Polícia. Os suspeitos usavam um veículo Voyage de cor cinza, que estaria seguindo de Indianópolis a Cianorte.

Foi realizado o cerco na rodovia PR-082, onde os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e fugiram. Várias viaturas vasculharam a região da estrada dos amores e quando retornavam para Cianorte, visualizaram o veículo Voyage, nas proximidades do Aterro Sanitário, onde houve troca de tiros, sendo que os suspeitos fugiram sentido a Rondon.

Foi feito o acompanhamento tático, mas os elementos fugiram sentido a Rondon e próximo do trevo de Cidade Gaúcha, os policiais perderam os mesmos de vista.

Em contato com a equipe de Rondon os mesmos informaram que as vítimas reconheceram o autor do roubo, sendo um foragido da delegacia de Cidade Gaúcha, e que dentro do veículo teria mais três pessoas.

Esses mesmos ocupantes realizaram o primeiro roubo, em Cianorte horas antes, roubo de uma motoneta, em seguida deslocaram a Jussara com a motoneta, onde realizaram uma tentativa de roubo de uma motocicleta Honda XR/300, onde não obtiveram êxito em seguida deslocaram a Terra Boa ainda com a motoneta, e realizaram um roubo onde foi levado o veículo Voyage de cor cinza que usaram na fuga.

Com esse veículo realizaram uma tentativa de roubo em Indianópolis e finalizaram com um roubo em Rondon a uma lanchonete.

Os suspeitos continuam sendo procurados, sendo que um deles já está identificado.

Colaboração noti-cia.com