Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia prende dupla acusada de matar jovem em Medianeira; ambos confessaram crime

Polícia prende dupla acusada de matar jovem em Medianeira

Os dois acusados de homicídio em Medianeira, no Oeste do Paraná, foram presos na tarde deste domingo (6), horas após o crime. Jeziel Tibans de Oliveira, 19 anos e Everton Roberto Alflen, 23 anos, foram detidos em flagrante. Eles moram no bairro Belo Horizonte e Vila Lobos, respectivamente.

Jeziel assumiu ter sido o autor dos disparos. Ele teria usado um revólver calibre 38 para executar o crime. Depois, jogou a arma fora. No total, seis  tiros foram disparos e quatro acertam a vítima.

A motivação, segundo ele, foi um desentendimento na saída de um baile. Assim que o Grupo de Diligências Especiais (GDE) tomou conhecimento do crime, iniciou os trabalhos ainda na madrugada. O comparsa Everton pilotou a moto na fuga.

Neste ano, cinco homicídios ocorreram em Medianeira, sendo que  todos foram solucionados. Em quatro casos, houve prisões em flagrante. "Houve queda acima de 50% nos crimes contra a vida", informou o delegado da comarca, Denis Merino.

O crime

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (6). Tiago Della Justina foi alvejado na rua Alagoas, no Jardim Ipê, próximo a um clube.

A Polícia Militar informou que Tiago teria saído com a moto de um amigo e, ao retornar, estacionou no local do crime. Com o capacete na mão, ele parecia aguardar por alguém, quando o atirador chegou e disparou. 

Tiago ainda tentou correr, mas foi alvejado quatro vezes. Ele caiu e morreu. O Siate foi chamado para prestar atendimento, mas ele já estava morto. O corpo foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu.

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.