Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia prende homem com carro roubado e ‘caneta-revólver’

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia prende homem com carro roubado e ‘caneta-revólver’
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma caminhonete roubada e três armas foram apreendidas pela Polícia Civil após uma ação desencadeada pela 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba, que resultou na prisão de um homem de 24 anos. Entre as armas, havia uma ‘caneta-revólver’, com uma munição.

A prisão do suspeito ocorreu no bairro Socomim, depois que os policiais constataram que uma caminhonete Mitsubishi L200 estava com as placas trocadas e foi roubada no dia 19 de novembro no município de Congoinhas. No dia do crime, dois homens armados em uma motocicleta abordaram a vítima e levaram a caminhonete.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O homem flagrado com o carro disse à polícia que havia comprado o automóvel de um desconhecido por R$ 30 mil. No interior do carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma caneta revólver calibre 22. Na sequência das investigações, na residência do suspeito, no bairro São Silvestre, a polícia localizou uma espingarda municiada calibre 22.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, além de posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades.

Colaboração Polícia Civil.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo