Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia prende homem suspeito de triplo homicídio em lava car no São Braz

(Foto: João Carlos Frigério / Massa News) - Polícia prende suspeito de triplo homicídio em lava car no São Braz
(Foto: João Carlos Frigério / Massa News)

A polícia prendeu um homem de 32 anos suspeito de cometer um triplo homicídio em março deste ano, no bairro São Braz. O crime aconteceu em um lava car e vitimou Fábio Correias da Silva, de 27 anos; Odival Massaneiro, de 35 anos e Sebastião de Oliveira,de  41 anos,  que morreram no local. 

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ele é morador de Itapema, também em Santa Catarina. No dia do crime o suspeito utilizou um veículo Land Rover, de cor verde-escura, apreendida pela Polícia Civil durante diligências no estado vizinho. Mais detalhes sobre a prisão vão ser divulgados em uma coletiva de imprensa prevista para às 10h30 desta terça feira (20), na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime

O crime ocorreu durante a tarde do dia 21 de março, na Rua Maria Julia Correa da Silva. Imagens de câmeras de segurança registraram a cena. Os suspeitos estacionaram a Land Rover, atravessaram a rua calmamente, e efetuaram vários disparos em direção as vítimas. Em seguida, eles estraram no carro e fugiram. A motivação do crime não foi divulgada até o momento.