Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia prende quadrilha violenta que roubava caminhonetes

Polícia prende quadrilha violenta que roubava caminhonetes

Na manhã de hoje (16), policiais do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Medianeira efetuaram a prisão de Renato Gonçalves Vieira, 28 anos e Valdinei Junior de Almeida, 26 anos.

Os dois suspeitos já têm passagem pela polícia e fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes. Claudinei do Santos, vulgo ".40", foi preso ontem (15), e também faz parte da organização criminosa.

Os dois já foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ocorrido no Bairro Cidade Alta na noite de ontem (15), onde uma caminhonete foi roubada, além de diversos pertences e dinheiro. Na ação os bandidos agiram com violência fizeram uma família refém por quase 1 hora.

Com os presos foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de celulares, dinheiro e pertences das vítimas. Eles foram detidos no Bairro Ipê.

As investigações continuam para a prisão de outros integrantes da quadrilha. Um morador de Foz do Iguaçu já foi identificado como sendo o responsável pelas passagens dos veículos para o Paraguai, o qual também responderá criminalmente.

Com informações da Polícia Civil