Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia procura por assaltantes; suspeito atirou contra as vítimas

As imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Avenida Samuel Klabin, no Centro de Telêmaco Borba, registraram a ação de quatro assaltantes armados. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28) e assustou funcionários e clientes do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver o grupo chegando ao local. Eles rendem um grupo de clientes que está na parte externa do posto. Uma das vítimas tenta correr, mas para e entrega algo que parece ser o telefone celular. O rapaz se rende e assim que o suspeito volta a atenção para outro lado, a vítima corre.

Na sequência o suspeito faz a volta em um veículo cujo condutor calibra o pneu. Funcionários do posto saíram do local por este lado e é possível ver que o rapaz efetua um disparo de arma de fogo na direção em que os trabalhadores haviam seguido. Ninguém se feriu. O assaltante volta para a frente do posto e o senhor que calibrava o pneu corre.

As imagens internas mostram ainda dois dos suspeitos exigindo que o funcionário, sob ameaça, entregue o dinheiro do caixa. Na sequência o grupo foge.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Testemunhas revelaram à polícia que o grupo fugiu em um veículo Golf, de cor preta. A quantia levada não foi revelada.

Colaboração Stiven Souza/Rede Massa/Atento a Rede

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo