Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia procura por estudante de Direito que está desaparecida

Foto: Reprodução/Facebook - Polícia procura por estudante de Direito que está desaparecida
Foto: Reprodução/Facebook

Andriele Gonçalves Silva, 22 anos, que mora em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (9) e a única pista que a família e a polícia têm, parte de uma mensagem de celular enviada a um amigo.

A jovem conversava com este amigo por uma ligação de vídeo na noite de terça-feira (8), quando teria “feito uma cara de pânico e saído para atender a porta”. O amigo da vítima relatou que a ligação foi encerrada e ele recebeu uma mensagem de texto do celular dela, horas depois dizendo que “ela não queria mais falar com ele”.

A mãe da estudante de Direito mora em Morretes, no litoral do Estado, e o pai, em São Paulo. Ele chegou na capital paranaense na manhã deste sábado (12). José Apolinário da Silva disse que desconfiou quando as mensagens enviadas para ele foram via texto, pois ela geralmente respondia por áudio e fazia chamadas de vídeo todos os dias. Além disso, as mensagens eram escritas de forma ‘fria’. "De terça até quinta à noite o celular dela estava respondendo mensagens, mas não atendia. Desde quinta não conseguimos mais falar com ninguém”, afirmou o pai da jovem, que completou. “As mensagens são estranhas, não era minha filha que estava respondendo”.

A família registrou o desparecimento da jovem e a polícia investiga o caso. Andriele foi casada por cerca de 5 anos com um policial militar. O relacionamento havia acabado há alguns meses.

A informação de familiares da jovem é que foi feito contato com o ex-companheiro de Andriele e que ele “está em internamento desde a quinta-feira e que está afastado das funções na Polícia Militar”.

Foto: Reprodução/FacebookFoto: Reprodução/Facebook

Colaboração de Lucas Rocha/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo