Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia procura por motorista que provocou acidente na Vila A; vítima está em estado gravíssimo

A Polícia Civil investiga o acidente ocorrido na noite de terça-feira (10) em Foz do Iguaçu, que vitimou Claudio Alexander Toffoletti, 37 anos. Ele está internado em estado gravíssimo, de acordo com informações do Hospital Municipal.

Claudio foi atingido em cheio por um carro que avançou a preferencial. Tudo aconteceu na esquina das avenidas Brodoski e Parati. O motociclista foi arremessado e bateu numa placa. Já o motorista do carro que causou o acidente fugiu sem prestar socorro, abandonando o veículo cerca de dois quilômetros à frente.

A Polícia Civil apreendeu o veículo e descobriu que existe queixa de furto no Paraguai. Além disso, havia pesticidas contrabandeados no carro. A família fala em um suspeito loiro, alto e magro. Já a Polícia alega que só tem informações da cor da roupa que o rapaz usava no dia, roxa.

Revoltada com ocorrido, a família pede por Justiça. O rapaz saiu por  volta das 19h daquele dia para comprar um lanche. Por causa da demora, ela ligou insistentemente no celular dele, até que um enfermeiro atendeu ao telefone e revelou o que havia acontecido.

A Polícia pede a colaboração da população por alguma informação que possa levar até o motorista do carro.

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa