Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia procura quadrilha que roubava celulares anunciados na internet

A Polícia Civil de Maringá tenta identificar uma quadrilha que roubava celulares anunciados em redes sociais e sites de vendas, após marcarem encontros para suposta compra dos produtos. O último caso foi registrado no sábado (16), no bairro Jardim Aclimação. 

Os suspeitos marcaram encontro com a vítima em frente a um prédio residencial, por meio de um aplicativo de mensagem. Durante a conversa, o criminoso pediu para que o rapaz formatasse o celular. Assim que o aparelho foi zerado, o suspeito mostrou uma arma e anunciou o assalto. 

Ele e o comparsa fugiram em um carro, ainda não identificado. A vítima, acompanhada de um amigo, chegou a seguir os suspeitos em outro carro. Na perseguição, o assaltante disparou três vezes contra o carro em que o rapaz estava. 

Em seguida, os suspeitos perderam controle do veículo e bateram em carros que estavam estacionados. Eles fugiram e não foram identificados. No acidente, a placa do carro caiu e foi apreendida pela Polícia Civil.  

De acordo com o delegado Luiz Alves, o veículo não tinha queixa de roubo. Ele ainda alertou sobre os riscos de vendas online. A orientação aos vendedores é que sempre procurem marcar encontros em locais movimentados e públicos, com mais segurança. 

Este é o quarto caso relacionado a esse tipo de venda na região. 

Colaboração Bruno Previdi e Índio Maringá

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo