Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia recupera carneiros furtados e apreende armas com trio

(Foto: Divulgação / PM) - Polícia recupera carneiros furtados e apreende armas com trio
(Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de envolvimento no furto de vários carneiros ocorrido em uma propriedade na localidade de Banhados, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Os suspeitos foram encontrados pela PM na cidade de Rebouças, após denúncias informando o local onde eles estavam escondidos. 

Policiais do Serviço Reservado, Rotam e destacamento de Rebouças, com apoio de equipes do 16° Batalhão de Polícia Militar, conseguiram localizar a chácara de um dos suspeitos, onde foram encontrados aproximadamente 160 carneiros - mais de 260 animais, entre novilhos, cavalos e carneiros. Com um dos suspeitos que estava no local, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com várias munições. Durante as buscas na casa, foi localizada ainda uma espingarda, vários cartuchos de diversos calibres e materiais para recarga de munições. O morador disse que havia descarregado os carneiros na chácara e que os brincos de identificação dos animais haviam sido arrancados e queimados.

Em seguida, as equipes foram até a casa do suspeito, que também teria participado do roubo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Em outra residência, foram foi encontrado um Celta que foi utilizado no roubo.

Ao final da operação, os policiais prenderam três pessoas, encontraram dois veículos usados no roubo, apreenderam três armas e recuperaram os animais. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Rebouças.