Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Polícia recupera cinco carros em menos de 24 horas

(Foto: DFRV) - Polícia recupera cinco carros em menos de 24 horas
(Foto: DFRV)

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recuperou cinco carros roubados na Grande Curitiba em um período de menos de 24 horas.

O primeiro carro recuperado foi um Gol, roubado no dia 1º de julho no bairro Cabral, em Curitiba. O veículo foi localizado em uma residência no Jardim Monza, em Colombo. O morador da casa foi preso em flagrante ao chegar no local.

Em seguida, outros quatro carros roubados foram encontrados. Uma caminhonete L200, também levada no Cabral, foi encontrada horas depois do crime no estacionamento de um supermercado em Colombo.

Em Pinhais foi encontrada uma Tracker roubada na Vila Fanny e quatro pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a delegacia.

Além disso, os policiais recuperaram na Cidade Industrial de Curitiba um Kia Cerato que foi roubado no Bairro Juvevê. Outros dois jovens que estavam com o veículo também foram detidos.

Por último, um Volvo XC60 que foi roubado no Bairro Campo Comprido foi recuperado no estacionamento de um supermercado no mesmo bairro, pouco depois do crime.