Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas

Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas Policiais militares são suspeitos de participação em duplo homicídio; crime pode ter relação com tráfico de drogas

Dois policiais militares foram presos nesta terça-feira (21) suspeitos de participação no assassinato de um casal em frente à um restaurante no bairro Rebouças, em Curitiba, no dia 3 de setembro deste ano. Um dos policiais se trata de um sargento, e o outro é soldado da Polícia Militar.

Os policiais foram escoltados para a delegacia, onde seriam ouvidos. Um dos suspeitos foi preso no bairro Uberaba, e outro em São José dos Pinhais, na região metropolitana.

Com um dos homens, a polícia encontrou 170 gramas de maconha e uma balança de precisão. A suspeita é de que o crime possa ter sido motivado por acerta de contas relacionado ao tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou, por meio de assessoria de imprensa, que "apoia a Polícia Civil com as informações necessárias para o conhecimento dos fatos, e só pode se manifestar de maneira efetiva quando houver uma conclusão das investigações por parte da Polícia Civil e ela for enviada oficialmente para a Polícia Militar". 

Colaboração Daniela Borsuk, João Gimenes e Elbio Tavares / Rede Massa