Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policiais prendem trio com carga de cigarros roubada e avaliada em R$ 60 mil

(Foto: Polícia Civil do Paraná) - Policiais prendem trio com sete mil carteiras de cigarros roubadas
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, recuperou cerca de sete mil carteiras de cigarros nacionais, avalias em R$ 60 mil. A carga foi roubada na última semana e a polícia prendeu dois homens de 27 e 28 anos e uma mulher de 25. Um adolescente de 16 anos que participou do crime também foi apreendido.

Os policiais flagraram os suspeitos descarregando a mercadoria em uma residência na Cidade Industrial (CIC), na região Sul de Curitiba. Além dos cigarros, no interior da casa foram apreendidos um Peugeot prata, dois revólveres calibres 38 e 32 e quatro balaclavas utilizadas no roubo.

A carga foi roubada na última semana de uma empresa no bairro Seminário. Segundo investigações, o homem de 27 anos era ex-funcionário da empresa de cigarros e passou aos seus comparsas todas as informações sobre a rotina da empresa, que facilitou o ato criminoso.

Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo agravado e corrupção de menores. O adolescente responderá pelo ato infracional de roubo agravado.

Com informações da Polícia Civil