Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policiais sofrem acidente em acompanhamento tático

Policiais sofrem acidente em acompanhamento tático

Um acompanhamento tático a um veículo suspeito resultou em um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar, em Cornélio Procópio.

De acordo com as informações da polícia, a equipe policial voltava de uma diligência quando na Avenida XV de Novembro se deparou com um Uno em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga e foi acompanhado pelos policiais. Em determinado momento da ação, para evitar bater de frente com outro carro, o condutor da viatura precisou desviar, perdendo o controle da direção e batendo contra o portão de um depósito e na sequência em um muro.

Os policiais sofreram ferimentos. Eles foram socorridos pelo Siate e encaminhados para a Santa Casa.  A viatura, que ficou danificada, foi recolhida ao pátio do Batalhão de Trânsito e um inquérito técnico será aberto para apurar as circunstâncias do acidente

Suspeito

O suspeito, condutor do Uno, já foi identificado e seus dados foram passados para a Polícia Civil, que deverá abrir uma investigação sobre seu envolvimento na ocorrência, podendo ele ser acusado do crime de desobediência.

Colaboração anuncifacil.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo