Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policial civil morre prensado pela própria caminhonete

Acidente aconteceu na garagem do prédio onde o policial morava, em Laranjeiras do Sul (Foto: Divulgação) - Policial civil morre prensado pela própria caminhonete
Acidente aconteceu na garagem do prédio onde o policial morava, em Laranjeiras do Sul (Foto: Divulgação)

O policial civil Reginaldo da Silva, de 46 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (25) em um acidente ocorrido na garagem do prédio que ele morava, na área central de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). Ele foi prensado por sua caminhonete em uma parede prédio, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Civil esteve no local para levantar as informações e existe a suspeita de que o agente tenha funcionado o veículo pelo lado de fora, mas possivelmente a caminhonete estava com a marcha engatada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não conseguiu salvar a vida do policial. O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deve ser velado e sepultado na mesma cidade, onde mora sua família. O policial trabalhou durante vários anos em Laranjeiras do Sul, mas atualmente estava lotado na delegacia de Palmital.