Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policial de folga é ferido a tiros em Colombo

(Foto: Ilustração/Minas Hoje) - Policial de folga é ferido a tiros em Colombo
(Foto: Ilustração/Minas Hoje)

Um homem morreu e um policial militar ficou gravemente ferido em uma troca de tiros registrada no fim da madrugada deste domingo (13), em Colombo. A situação foi registrada na Rua Rolândia, por volta de 5 horas.

De acordo com a polícia, o problema teria começado com uma perturbação do sossego, já que no local, o som alto estaria incomodando os vizinhos. O policial militar, que mora nas proximidades estaria de folga e teria ido ao local para tentar resolver o problema, que de acordo com testemunhas, persistia desde a noite de sábado. O policial teria sido recebido a tiros e revidou, atingindo o homem que morreu no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a polícia, ele tinha passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O policial foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. A assessoria de imprensa do Hospital, revelou no início da tarde desta domingo, que "o policial passou por procedimento cirúrgico pela manhã. O quadro clínico é estável, ele está no quarto e passa bem".

Sábado à noite

Na noite de sábado (12), várias outras mortes foram registradas em Curitiba e na Região Metropolitana. Entre elas, está a de Cleverson dos Santos Gomes, que foi assassinado a tiros na Rua Francisco Pompilho de Lima, na Vila Zumbi, em Colombo.

Também no sábado, um homem identificado como Nilson Luiz Prestes do Rosário, foi assassinado a tiros, em uma pensão localizada na Avenida Wenceslau Braz, no Bairro Portão, em Curitiba. Testemunhas afirmaram ter ouvido três disparos e um moto fugindo em alta velocidade.  

Em Araucária, Paulo Henrique da Rosa, também foi assassinado a tiros. O crime foi registrado em uma casa na Rua Tesoureiro, no Bairro Califórnia, em Araucária. Testemunhas disseram à polícia que “homens armados invadiram o local e executaram o rapaz”.