Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Policial Militar de folga recupera carro roubado

(Foto: RS Polícia)  - Policial Militar de folga recupera carro roubado
(Foto: RS Polícia)

Um carro roubado foi recuperado por um policial militar de folga na noite de quarta-feira (16), no bairro Olarias, em Ponta Grossa. Um jovem de 21 anos foi preso e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na ação. Outro homem, de 30 anos, também é suspeito de envolvimento no roubo, mas conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o agente estava em sua casa quando viu o veículo sendo estacionado em frente à casa de uma vizinha. Em seguida, o trio aumentou o som do carro e o policial saiu de casa para pedir que abaixassem o volume. Um dos suspeitos atendeu o pedido, mas o outro levou a mão à cintura, insinuando estar armado.

O policial de folga deu voz de abordagem aos envolvidos, conseguindo deter o jovem e a adolescente até a chegada das equipes. O outro homem conseguiu fugir. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo tinha sido roubado horas antes, de um casal. As vítimas, que também tiveram um celular e um violão levados, reconheceram os suspeitos. O jovem e a adolescente foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Colaboração RS Polícia