Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

População se mobiliza para reconstruir casa consumida por incêndio no Cidade Nova

População se mobiliza para reconstruir casa consumida por incêndio no Cidade Nova População se mobiliza para reconstruir casa consumida por incêndio no Cidade Nova

Populares se mobilizam para reconstruir a casa consumida pelo fogo no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu. O incêndio aconteceu na noite da última terça-feira (4), no imóvel localizado na rua Zulema de Araújo Frasson. A família perdeu tudo. 

Desde então, vizinhos, amigos e parentes dos moradores vitimados se reuniram para ajudar no recomeço. A princípio, entulhos estão sendo retirados do local, para que a casa seja erguida novamente. Todos os cômodos foram atingidos. 

De acordo com a moradora, um celular estava sendo carregado em cima do sofá. Houve uma pane elétrica e o aparelho pegou fogo. A moradora tentou jogar água para tentar conter as chamas, mas isso só fez com que elas se espalhassem.

Roupas, móveis, materiais de construção, comida e água são aceitos.  Quem quiser ajudar, ligue para Rose, organizadora do mutirão, pelo telefone (45) 3575-8520 e Francisco José da Silva pelos telefones (45) 9859-8383 e (45) 9912-6031. 

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa.