Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura convoca 96 professores para Educação Infantil e Séries Iniciais

(Foto: Divulgação) - Prefeitura convoca professores da Educação Infantil e Séries Iniciais
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) convocou 96 professores aprovados pelo Concurso Público nº 172/2015. O edital de convocação está disponível na edição desta sexta-feira (10) do Jornal Oficial nº 3.193, e também na página do concurso no Portal da Prefeitura. Foram convocados 16 docentes para Educação Infantil, sendo 14 da classificação geral e dois afro-brasileiros, e 80 docentes para Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 72 da classificação geral e oito afro-brasileiros.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quarta-feira (15), às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, para o aceite de vaga. É preciso ter em mãos documento de identificação oficial com foto. Na ocasião, será feito o encaminhamento para exames e perícia admissional. O CMEI fica na Rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Terminal Urbano.

Caso o candidato não compareça na data solicitada, terá um prazo de dois dias úteis para aceitar a vaga na Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH, no prédio administrativo da Prefeitura. O atendimento será realizado das 12 às 18 horas, na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar.

Na ocasião, os candidatos vão receber a guia de encaminhamento para a perícia médica, que é obrigatória. Será desclassificado do concurso público o candidato que não comparecer, no prazo de dois dias úteis contados da data da guia de encaminhamento, para agendar a perícia admissional no Setor de Medicina e Saúde Ocupacional do Município.

Após a emissão do laudo médico oficial, o prazo para apresentar a documentação referente à nomeação é de dois dias úteis. Caso o candidato não compareça com os documentos dentro deste prazo, será desclassificado automaticamente do concurso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo