Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura convoca 96 professores para Educação Infantil e Séries Iniciais

(Foto: Divulgação) - Prefeitura convoca professores da Educação Infantil e Séries Iniciais
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) convocou 96 professores aprovados pelo Concurso Público nº 172/2015. O edital de convocação está disponível na edição desta sexta-feira (10) do Jornal Oficial nº 3.193, e também na página do concurso no Portal da Prefeitura. Foram convocados 16 docentes para Educação Infantil, sendo 14 da classificação geral e dois afro-brasileiros, e 80 docentes para Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 72 da classificação geral e oito afro-brasileiros.

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quarta-feira (15), às 8h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valéria Veronesi, para o aceite de vaga. É preciso ter em mãos documento de identificação oficial com foto. Na ocasião, será feito o encaminhamento para exames e perícia admissional. O CMEI fica na Rua Benjamin Constant, 800, centro, ao lado do Terminal Urbano.

Caso o candidato não compareça na data solicitada, terá um prazo de dois dias úteis para aceitar a vaga na Diretoria de Desenvolvimento Humano da SMRH, no prédio administrativo da Prefeitura. O atendimento será realizado das 12 às 18 horas, na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar.

Na ocasião, os candidatos vão receber a guia de encaminhamento para a perícia médica, que é obrigatória. Será desclassificado do concurso público o candidato que não comparecer, no prazo de dois dias úteis contados da data da guia de encaminhamento, para agendar a perícia admissional no Setor de Medicina e Saúde Ocupacional do Município.

Após a emissão do laudo médico oficial, o prazo para apresentar a documentação referente à nomeação é de dois dias úteis. Caso o candidato não compareça com os documentos dentro deste prazo, será desclassificado automaticamente do concurso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.