Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura de Arapongas inicia cadastramento para desconto do pedágio

(Foto: Colaboração Prefeitura de Arapongas/diaadiaarapongas.com.br) - Prefeitura de Arapongas inicia cadastramento para desconto do pedágio
(Foto: Colaboração Prefeitura de Arapongas/diaadiaarapongas.com.br)

A prefeitura de Arapongas deu início ao cadastramento dos veículos com placa do município para receber desconto tarifário da Praça de Pedágio, localizada na BR-369, saída para Londrina.

Para obter o cadastro é necessário procurar a prefeitura portando documento do veículo com registro em Arapongas, comprovante de residência, carteira de habilitação e documentos que comprovem a utilização regular da rodovia para trabalho, estudos ou tratamento médico.

O cadastramento está sendo feito das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas no hall de entrada do Centro Administrativo (Rua das Garças, número 750).

O acordo para a redução tarifária foi firmado na última sexta-feira (14) e prevê um desconto tarifário de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos. Ao todo serão liberadas cerca de 9 mil passagens por mês, tendo como forma de pagamento a instalação de dispositivo automático (TAG).

A tarifa reduzida para veículos do município passa a valer aproximadamente 3 dias após o cadastramento, desde que a documentação esteja em ordem.

Colaboração Prefeitura de Arapongas/diaadiaarapongas.com.br