Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura de Umuarama inicia recesso dia 19 com atendimento em plantão

Serviços essenciais serão mantidos (Foto: Divulgação) - Prefeitura inicia recesso dia 19 com atendimento em plantão
Serviços essenciais serão mantidos (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Umuarama comunicou que, a partir do dia 19 de dezembro, atenderá em horário especial por conta do recesso concedido aos servidores tradicionalmente no fim do ano. 

O recesso foi definido por meio de um decreto municipal e a suspensão dos serviços acontecerá entre os dias 19 e 30 de dezembro.  O decreto também tornou o dia 2 de janeiro ponto facultativo, portanto, as atividades retornarão ao normal somente dia 3.

Os serviços não serão paralisados totalmente. As secretarias definiram plantões de atendimento e está garantido o funcionamento normal dos serviços essenciais, como da Guarda Municipal.

Plantões

Saúde

Quatro postos permanecerão abertos durante o recesso. O Posto de Saúde Central, além da sua população, ficará responsável pelos usuários do Conjunto Residencial 26 de Junho, Ouro Branco, Unidade Bem Estar e distritos.

A UBS do Jardim Vitória Régia também atenderá moradores da Cohapar I, Parque San Remo, Parque Industrial e Conjunto Sonho Meu. Já a UBS do Jardim Lisboa acolherá usuários do Jardim Cruzeiro, Jardim Panorama, Cohapar II e Cidade Alta. 

A UBS do 1º de Maio receberá moradores do Centro Saúde Escola, Guarani, Anchieta e Parque Jabuticabeiras. As quatro unidades atenderão das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de 19 a 22 de dezembro e 26 a 29 de dezembro de 2016. O Pronto Atendimento (PA) funcionará normalmente, no horário de costume, das 7h às 23h, de segunda a segunda, sem interrupção.

Limpeza

Varrição, coleta de lixo comum e seletiva vão acontecer normalmente durante o recesso. As atividades serão suspensas apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Fazenda

A equipe da Secretaria da Fazenda estará disponível para fornecer notas do produtor e certidões negativas de tributos, guias de recolhimento de dívida ativa e ITBI, além da emissão de Certidão Negativa de Débitos das 9h às 12h, durante o recesso, exceto no dia 26 de dezembro de 2016.

Agência do Trabalhador

O setor estará em recesso entre os dias 26 a 30 de dezembro. Nos demais, o atendimento será normal.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo