Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Prefeitura realiza alterações no trânsito da rua Santa Terezinha

(Foto: Vivian Honorato/Prefeitura de Londrina) - Prefeitura realiza alterações no trânsito da rua Santa Terezinha
(Foto: Vivian Honorato/Prefeitura de Londrina)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), suprimiu nesta quarta-feira (9) um dos sentidos de circulação na rua Santa Terezinha, região leste da cidade. No trecho de cerca de 50 metros entre as avenidas Celso Garcia Cid e Martiniano do Valle Filho, a via passou a funcionar em mão única em direção à região Vila Siam. A medida tem como objetivo minimizar os impactos causados pela futura interdição da rotatória da Dez de Dezembro com a Leste-Oeste, onde ocorre a construção do viaduto.

Com a mudança, quem deseja seguir para a avenida Theodoro Victorelli precisa agora realizar o acesso pela Carmela Dutra, Rua do Limão e Rua dos Coqueiros. A partir deste ponto o fluxo na Santa Terezinha permanece inalterado, com mão dupla e divisão de pista por canteiro central.

Para orientar os condutores, a CMTU reformulou as placas e sinalizações horizontais nas imediações do local. Além disso, vai manter agentes de trânsito na área entre hoje e amanhã (10), sobretudo nos horários de pico.

Segundo o diretor de Trânsito da CMTU, Pedro Ramos, nos próximos dias o trecho deve receber novas intervenções. No cruzamento com a  Martiniano do Valle Filho, onde atualmente existe uma rotatória, haverá a operação de semáforos. Os dispositivos foram instalados na semana passada e devem entrar em funcionamento assim que a Secretaria Municipal de Obras remover a estrutura.

Informações Prefeitura de Londrina

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo