Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Presa quadrilha que assaltava taxistas em Foz do Iguaçu

Uma quadrilha de assaltantes de taxistas foi presa nesta sexta-feira (13) em Foz do Iguaçu. Eles são acusados de assaltar os trabalhadores, principalmente, durante a madrugada. 

Dois presos foram detidos. São eles: Alex Mello de Lara, 19 anos, e Alan Diego Duarte, 20 anos. Dois menores também estão envolvidos nos crimes, sendo um garoto de 15 anos e uma menina de 16. Eles estão apreendidos.

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) chegou até os suspeitos depois de trabalho de levantamento de campo, diligências e investigações. Todos foram abordados em suas casas. Dois taxistas compareceram à delegacia e reconheceram um casal. 

A chefe da quadrilha seria uma adolescente, que ainda segue sendo procurada. O modus operandi do grupo é sempre o mesmo. Eles solicitam uma corrida a um taxista, embarcam no carro e anunciam o assalto em seguida. Agem com bastante violência, pegam o dinheiro da vítima e depois abandonam o carro. Em um dos casos, registrado no começo do mês, o taxista foi preso no porta-malas. Ele está no hospital e passa por tratamento médico.

Os presos e apreendidos  vão responder por tentativa de latrocínio, formação de quadrilha  e corrupção de menores. Podem pegar de 6 a 10 anos de reclusão.

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa.