Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Preso é agredido e morto dentro de carceragem da RMC

(Foto: Colaboração/Esleif Martins) - Preso é agredido e morto dentro de carceragem da RMC
(Foto: Colaboração/Esleif Martins)

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (17) dentro da carceragem da delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Após os presos informarem os plantonistas de que havia acontecido uma agressão, por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil (PC-PR).

O Siate foi ao local para prestar os primeiros socorros, mas o detido, identificada como Carlos Roberto dos Santos, 37 anos, já estava morto. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Cientifica realizou as perícias.

Um Inquérito Policial (IPL) já foi aberto para apurar as circunstâncias da morte, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, responsável pela carceragem.

O que diz a polícia

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que os detentos da Carceragem de Fazenda Rio Grande acionaram o investigador plantonista da unidade e relataram que um dos presos havia sido agredido.

“Santos estava detido no local, desde segunda-feira (13), em decorrência de um mandado de prisão em aberto de Cruzeiro do Oeste por crime de furto”, diz a nota.

Colaboração Danaê Bubalo/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo