Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Preso em flagrante rapaz que depredava pontos de ônibus na Capital

(Foto: Polícia Civil PR)  - Preso em flagrante rapaz que depredava pontos de ônibus na Capital
(Foto: Polícia Civil PR)

Polícia Civil prendeu em flagrante um rapaz, de 23 anos, que depredava pontos de ônibus na Rua Lamenha Lins, no bairro Rebouças, em Curitiba, nesta quinta-feira (16). Os policiais receberam uma denúncia anônima.

Ele foi surpreendido quando furtava uma estrutura de alumínio, retirada de um banner de propaganda do ponto de ônibus. A polícia apreendeu chaves especiais e alicates, usados para arrombar a estrutura.

Há oito meses foi iniciada uma investigação para averiguar várias denúncias de depredação. Tanto as empresas que fazem a manutenção dos pontos de ônibus, quanto os moradores da região, alertaram a polícia sobre a situação.

As investigações apontam que o suspeito negociava os produtos com terceiros. “Este homem age com outras duas pessoas que também estão sendo investigadas”, disse o delegado-titular do 2º DP, Joaquim Antônio Figueira.

O rapaz negou o crime e disse que encontrou a estrutura em uma caçamba de lixo. Ele possui passagens pela polícia por furto qualificado, dano e tráfico de drogas, e respondia em liberdade. Ele foi preso por furto qualificado e está à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo